blog

FarmShow 2023

Nos dias 14 a 17 de março de 2023 ocorreu a FarmShow 2023 em Primavera do Leste-MT.

Primavera do Leste

Aagronegócio é algo levado a sério em Primavera do Leste. Desde sua fundação em 1985, a principal fonte de renda do município provém da agricultura.

Primavera do Leste arrecada mais de R$ 2 bilhões em seus 547 mil hectares reservados à agricultura, divididos em 300 mil de soja, 180 mil de milho e entre 70 mil e 80 mil de algodão, feijão e demais culturas.

Uma verdadeira potência na região.

O evento

Em 2015 o sindicato criou a Farm Show, pensando em fortalecer o agro na região, e acabou se tornando umas das principais feiras de negócios do Centro Oeste e a maior vitrine tecnológica do Brasil. 

A Farm Show MT é uma feira comercial, pensada estrategicamente para gerar negócios, e que tem uma diversidade de setores dedicados a buscar soluções práticas e viáveis para otimizar a produção em todas as fases.

Em 2023, trouxe uma  programação voltada para o produtor rural, mostrando tecnologias de ponta a ponta que ditarão o mercado agro nos próximos anos. Com mais de 350 expositores e público de 50 mil pessoas.

E nós da EDEM Agrominerais, fomos convidados pela METAMAT (Companhia Matogrossense de Mineração) a uma exposição de remineralizadores de solos e fosfatos naturais, onde apresentamos nossos produtos: FNR (fosfato natural reativo) e KMC (silicato de potássio).

Além disso, estivemos acompanhados do Carlos Rolim e o Diogo Santos da Melhore Agro, nossos parceiros da região. Através deles recebemos a visita do nosso cliente Octhavio Augustto Polato e Palmeira que demonstrou satisfação utilizando o Silicato de Potássio KMC na última safra.

Agradecemos a recepção do pessoal da Melhore Agro e ao Welton Cristian da Moriah Agrícola

Em 2024, estaremos presente com um stand. Nos vemos na FarmShow 2024.

Compartilhe esta publicação

Assine a nossa Newsletter:

Cadastre-se e receba notícias sobre mineração e agronegócio gratuitamente em seu email.

Mais lidas do blog:

artigos relacionados