blog

Mesa redonda: Uma conversa sobre Agricultura Regenerativa

🌱🌍 Participe de uma jornada inspiradora rumo à agricultura regenerativa!

Junte-se a nós em um evento imperdível sobre Agricultura Regenerativa, onde grandes nomes compartilharão suas visões e experiências. O renomado Professor Éder, pesquisador da Embrapa, especialista em fertilizantes naturais. Ao lado dele, o Professor Alexandre Barbosa trará insights valiosos sobre os benefícios ambientais e econômicos do uso de fertilizantes naturais associados ao uso de biológicos.

Também teremos João Cuthi Dias, agrônomo por formação, foi Diretor Comercial da ADMS – Agência de Desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e faz participações no canal do boi. Além disso, Neri Marcante, sócio-proprietário da Mineragro, doutor em solos e nutrição de plantas, nos trará a visão técnica a respeito do uso de fertilizantes naturais.

Não perca essa oportunidade de aprender com os melhores e se tornar parte da mudança rumo a um sistema agrícola mais saudável e resiliente. Junte-se a nós e seja parte dessa revolução verde!

Link de inscrição: https://www.even3.com.br/dia-mundial-da-agricultura-uma-conversa-sobre-agricultura-regenerativa-435735/

 

Compartilhe esta publicação

Assine a nossa Newsletter:

Cadastre-se e receba notícias sobre mineração e agronegócio gratuitamente em seu email.

Mais lidas do blog:

artigos relacionados